domingo, 9 de maio de 2021

Don Diego, nova linha de cachaças premium.


Não negamos que a grande inspiração na construção do blend e da marca DON DIEGO, foi uma grande contribuição do seu amigo Jack (Jack Daniel's), onde no dia 11 de julho de 2013 Luís Paulo Luppa esteve acompanhando seu processo de produção na cidade de Lynchburg-Tennessee vivendo essa real experiência do que representa a paixão por uma marca.

A cachaça DON DIEGO é envelhecida em barris de carvalho americano e finalizada em barris do emblemático Tennessee Whiskey.

UMA VERDADEIRA JOIA

... de textura aveludada e sabor marcante que remete aos melhores bourbons, claro, com a alma e as notas sensoriais inconfundíveis de uma brasileiríssima cachaça. O grande diferencial é que os barris de Whiskey passam por intenso processo de tosta antes de receber a bebida, emprestando à cachaça uma leve adstringência, acrescida das notas de baunilha que o carvalho sempre libera. Mas a suave picância da cachaça ainda está lá! Muito importante é que os barris são usados para armazenar Whiskey uma única vez e, portanto, a madeira ainda tem muito a doar para a formação de uma bebida única e exclusiva como a cachaça DON DIEGO.

A degustação de uma bebida nobre traz algo a mais que selecionadas notas aromáticas e um extraordinário blend, traz a reflexão e o prazer. DON DIEGO é a representação de que fazer o bem faz bem, que fazer o certo vale a pena e que o sucesso é fruto de talento e muita dedicação. Íntegro por essência, implacável e sedento por justiça, DON DIEGO é mais que um destilado super premium, é um jeito de ser, de fazer e principalmente de entender como deve ser a relação entre as pessoas.

Após o desenvolvimento deste blend, uma nova versão da cachaça DON DIEGO será lançada. Será uma cachaça extra premium envelhecida por 3 anos em barris de carvalho francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário